Tumblr Blogger SCM Music Player

Faça Parte

Hey doll'

Quer ser postadora?

É só comentar aqui, dizendo o seu "Apelido" no Stardoll, porque gostaria de postar, se tem experiência, de onde vc é e um pouquinho sobre vc! 


Se quiser falar em particular mande um e-mail para blog.startricks@hotmail.com

Beijoos'

4 comentários:

  1. Olá eu sou a Marta_Portugal. Queria ser postadora porque tenho ideas de looks NSS muito giros porque sei que é dificil encontrar peças de roupa perfeitas para NSS como eu. Sou de Portugal. Também gostava de dar ideas de apresentações e ideas para blogues ! Ja tive um blogue com pouco sucesso pois o tema não era cativante. Eu sou amigavel, estou na moda, sou actualizada, e acho que tenho o que é preciso para ser postadora !

    ResponderExcluir
  2. Oie, sou a Medoll.Gabriela. Gostaria de ser postadora, porque achei este blog legal. Sou atualizada, gosto de moda e estilo... Sei mecher com blogs, já postei em vários... Gostaria de postar qualquer coisa: make, looks, coisas grátis... qualquer coisa (:

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá sou a Missduda198,Gostaria de ser Escritora do seu blog Pq,Gostei desse blog,E eu gosto de ser escritora de blogs,Gosto mais de postar sobre Tutoriais e Looks.. Uma coisa é que eu posso apenas entrar no PC dias de Sabado e domingo e feriados,Sou do Espirito Santo,Sou divertida,amigavel,Educada
    E gostaria mto de participar desse Blog Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Hey, minha doll é a: Kterineleion.
    Quero postar no blog pq: Sempre(todos os dias) estou on no stardoll, sei todas as novidades, sei o que esta em alta, adoro fazer postagens, atualmente posto em um blog do stardoll (http://coisas-dostardoll.blogspot.com/),sei ver spoilrs e também pq sempre vou estar disponivel para o blog :)

    Um pouco sobre mim: Moro no DF, adoro ficar o dia todo mexendo no pc, ler livros, ficar com as minhas amigas, sou aquela garota legal, as vezes chatas, quase nunca insuportável, que não gosta que mexa com as suas amigas e defende ate a morte os seus interesses :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Ooies'
Peço a vcs que:
-não chinguém,
-não briguem
-não ofendão ninguém!


Adoro quando comentam!
Beijos