Tumblr Blogger SCM Music Player

sábado, 5 de março de 2011

OMG!


Geente amada! Oie, boa tarde :)
Hoje vim trazer uma coisa que não importa nada na vida de vcs {desculpem mas é preciso}
Como vcs sabem {ou não} eu não sou mais superstar e nem diamante, mas hoje fui entrar na minha doll e olha o que eu vi:
Clique para ampliar

Hãã? Peera, 1 minuto,2 minutos,3 minutos,4 minutos?
aah Morri .
Sei que não fez diferença em sua vida, mas é importante pra mim!
Obrigada a tods!

Um comentário:

  1. oi sou a lohannaleka no stardoll
    vc já fez um post falando sobre looks que eu tinha feito e mandava para o stardoll-br
    se quiser eu posso te mandar 1 look NSS por semana desde que eu seja postadora oque acha?

    se quiser saber qual é a postagem tá qui o link
    http://star-tricks.blogspot.com/2011/02/looks-no-stardoll.html

    se aceitar a proposta me envie um email para :
    dressithoney@gmail.com

    ResponderExcluir

Ooies'
Peço a vcs que:
-não chinguém,
-não briguem
-não ofendão ninguém!


Adoro quando comentam!
Beijos