Tumblr Blogger SCM Music Player

segunda-feira, 14 de março de 2011

Pray for Japan

Heey meninas !

Todas nós sabemos, que a situação no Japão não é nada fácil. Muitas gartas tem escrito na apresentação e tudo, como eu. E eu acho isso muito legal, porque o Japão é um país muito populoso, e se houver mais desastres, será uma enorme perda. Então gostaria de pedir a vcs que colocassem Pray for Japan na sua apresentação! Pode ser copiado da minha, eu ão ligo! ;)

Vi também uma outra campanhaa na suite da minha amiga PiinkFunki. Eu, ela, e mais algumas dolls estamos com uma rosa vermelha (Custa 2 sd, da pra comprar com o Play n Earn) no cabelo, e na apresentação dela está o seguinte:

'Use você também uma Rosa Vermelha no Cabelo de sua doll !
Conscientização Stardoll as Vitimas do Japão, vamos divulgar meninas, eles precisam do nosso apoio, isso é tão triste, nem que seja por pensamento, vamos ajudar eles ! '

Então meninas, vamos ajudar o Japão e fazer a diferença!

Pray for Japan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooies'
Peço a vcs que:
-não chinguém,
-não briguem
-não ofendão ninguém!


Adoro quando comentam!
Beijos