Tumblr Blogger SCM Music Player

sexta-feira, 17 de junho de 2011

:/

Ooi queridas, eu sei que raramente venho aqui, sei que não tenho nenhuma moral pra dar bronca nas postadoras que não postam, é dificil pra mim, as postadoras são minhas amigas, não gosto de dar sermão em amigas minhas, eu sei, deveria fazer o melhor para o blog etc. Só, que eu não consigo, não mesmo. Não consigo postar coisas grátis, não consigo gostar disso, sei que existem zilhões de outros blogs que postam isso. Francamente, eu sinto muito. A Nath nem eu conseguimos postar por falta de tempo. Eu SEMPRE procuro novas postadoras, é dificil encontrar realmente boas, e que postam. Bom, fica o meu pedido de desculpas.

PS: Estou pensando em excluir o blog, se não se importam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooies'
Peço a vcs que:
-não chinguém,
-não briguem
-não ofendão ninguém!


Adoro quando comentam!
Beijos