Tumblr Blogger SCM Music Player

domingo, 5 de junho de 2011

Nathfp *---*

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meninas, que saudade de voces, e queria pedir mtas mtas mtas disculpas por nao postar e acho que vai ser assim por um bom tempo.

Pq atualmente estou mto ocupada com as coisas da minha vida "real".

Voces não devem saber, mas agora sou guitarrista e vocalista de uma banda de HOMENS, legal né isso é novidade uma menina numa banda com 5 meninos, e olha que eu naum sou a lider dela, sou apenas vocalista e guitarrista :D

Bom meninas é isso, sempre quando der pra eu entrar eu entrarei, mas caso nao entrar vcs ja sabem o por que née.

Beijoos amo muito voces *---*

Nathfp Rock \m/

2 comentários:

Ooies'
Peço a vcs que:
-não chinguém,
-não briguem
-não ofendão ninguém!


Adoro quando comentam!
Beijos