Tumblr Blogger SCM Music Player

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ganhe mil Stradollars!!


geentee...
eu fiqueii doida mas não tenho condições então vim trazer pra vcs , pra vcs tentarem..

É o seguinte sabem aquela nova loja de móveis? a Evening Falls? Pois é, é um concurso em que a doll tem que fazer um quarto de sua suíte com a interpretação que ela tem sobre a loja. Depois vcs tem tem que escrever no seu Starblog porque é assim que o SD sabe onde, como que vai tá. Eles vão ver... quais são seus pesnsamentos intensos, da decoração interior.o jeito que vcs vão decorar, a intensidade com a loja... e quem for a escolhida ganhará 1000 stradollars!!! *----* ooooh ahhaha

Atenção: o concurso acaba no dia 28 de Fevereiro!



Aqui está o link falando sobre o concurso ( eu não sei se eu entendi direito o concurso ai vcs olham hahahaha)

Aah e agr todas as vezes que eu postar vou colocar esta imagem ai de cimaa!

beijinhoos

Ani



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooies'
Peço a vcs que:
-não chinguém,
-não briguem
-não ofendão ninguém!


Adoro quando comentam!
Beijos