Tumblr Blogger SCM Music Player

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus eleita a pior influencia adolescente o.O



Oiiees! Eu sei que nao é sobre o Stardoll ... mass é sobre uma cantora que eu gosto muito ! Então, decidi postar!


A cantora Miley Cyrus foi eleita a celebridade que exerceu a pior influência sobre os adolescentes em 2010, de acordo com uma pesquisa feita pelo grupo AOL.

Este é o segundo ano consecutivo que a estrela teen fica no topo da lista. Em 2009, ela concorreu com artistas polêmicos como Kaney West e Britney Spears. Na mais recente votação, Miley ganhou de Lindsay Lohan e Demi Lovato.

A escolha foi feita por voto popular e, embora o site não informe o motivo exato de ter sido escolhida, muitos comentários de internautas apontam o recente episódio em que a cantora foi filmada fumando uma substância não identificada, supostamente sálvia, como o fator decisivo no momento do voto.

o.O Tadiinha!
=*

4 comentários:

  1. Miga sinto muito, mais nada mais justo, ja sabia que isso aconteceu !!
    Eu odeio ela !!

    ResponderExcluir
  2. Por que desde que ela começo com essa ideinha de girico que ia ser maior estrela pop do mundo, que ia ser melhor que LADY GAGA, BRYTNEI SPEARS, CRISTINHA AGUILERA, entre outras, ela entrou na minha lista negra dos seres existente que deviam morrer!!

    ResponderExcluir
  3. eu não acho nada e se as pessoas gostam tás ai a dizer essas eu gosto muito dela e não gosto de te ouvir dizer isso sobre ela
    beijos missdgomez blog

    ResponderExcluir

Ooies'
Peço a vcs que:
-não chinguém,
-não briguem
-não ofendão ninguém!


Adoro quando comentam!
Beijos