Tumblr Blogger SCM Music Player

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ooie' Tudo bem?

Hoje eu estava fuçando em alguns blogs, e decidi procurar no google Vivi_Misty, e fiquei impressionada com o que achei' O.o

No dia em que fui NCG 29.01.2011(yn) muuitas, mas muuiitas pessoas mesmo fizeram transformações em mim! Olha aqui:



Oláa Pessoas do stardoll !!

A liinda National de hje é a

Vivi_Misty

Antes :

Jáa estava uma Diiva nn é mesmo ??

Depois :

Ameei essa sombra que eu passei
Ficou realmente linda nao ??

Gostou ??

Kisses

Sério, não esperava esse tipo de coisa!

E tem um em outro blog tb!

Stardoll grátis para meninas
Hoje fiz uma transformação na doll : Vivi_Misty .

Antes :

Depois :

Oque acharam ?


Bom isso realmente me surpreendeu!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooies'
Peço a vcs que:
-não chinguém,
-não briguem
-não ofendão ninguém!


Adoro quando comentam!
Beijos