Tumblr Blogger SCM Music Player

sábado, 9 de abril de 2011

Dicas - Cabelos Coloridos!






Meninas lindas do meu core... Lembram das dicas? Vamos voltar com elas, e agora com Cabelos!

Muitas dolls (inclusive eu xD ) usam tintas de cabelos, muuuuuito coloridas!
Maas, para ficar bonito, é bom seguir algumas regrinhas...
1- Na maquiagem, use algo da cor da tinta, bem fraco, branco ou preto.
2- Batom, não use colorido!
3- Ouse nas cores do cabelo!

Maas, quando a tinta é clarinha.. as regras mudam! Porque fica mais fácil de combinar!

Algumas dolls, e um pouco sobre elas!

Mabbye:

Minha querida amiga Mabbye é uma das pessoas que adora
tintas, e como podem ver ela sabe usar!

Vivi_Misty: -Por que usa tintas coloridas?

Mabbye:-Porque acho diferente, bem legal até !

Vivi_Misty: -Quais cores você usa?

Mabbye:-Não tenho muita preferência com cores, mas costumo usar mais a azul

Vivi_Misty:-O que você acha dessas tintas?

Mabbye:- Diferentes. São bem legais, e é divertido mo
ntar looks e maquiagem com elas; Gosto muito de experimentá-las, cada vez uma cor mais diferente !

Dica da Maby: Use e abuse destas tintas ! Descubra novas formas de usá-las e experimente :}

Beijinhos para todos !


Bruna_Hatz
Vivi_Misty: -Por que usa tintas coloridas?
Bruna_Hatz: -Porque eu gosto de estilos diferentes , na vida real por exemplo , eu já pintei meu cabelo de rosa , mas agora está vermelho! E na minha doll , é melhor ainda porque eu posso mudar a hora que eu quiser , fazer looks inspirados na cor do cabelo , principalmente , ser diferente ;D

Vivi_Misty: -Quais tintas você usa?
Bruna_Hatz: -Bom , como eu não sou do tempo em que no Stardoll havia várias tintas coloridas ,eu não tenho todas , mas tenho quase a maioria . Gosto de usar vários tipos de rosa , verde , vermelho (na minha outra doll) e a minha preferida , a azul ♥ É a que eu mais uso!

Vivi_Misty: -O que acha das tintas?
Bruna_Hatz: -Eu simplemente acho o máximo ,nas cores de cabelo básicas , voce pode fazer um look bem legal , e fica bonito , mas tintas coloridas fica ainda melhor , combina com o look desejado , eu amo , dá um ar de "exótico"

Dica da Bruna: Quando você fizer um look todo trabalhado em uma cor só ,não use uma cor diferente ,use uma cor gradiente a cor do look , vai ficar lindo! Fica o máximo também um look todo colorido , procure uma cor que não está na roupa para *** *o cabelo! E acima de tudo , não tenha medo de usar tintas coloridas #FicaDica


Já algumas pessoas não gostam como a minha amiga Isabella1306 ' Eu não gosto, jamais usaria na minha doll, mas se faz parte do estilo de outras dolls e elas gostam, eu respeito. =]'

Outro dia, faço outra matéria com outras dolls!
Comentem, sua opinião é importante para mim!

Bjs

Um comentário:

  1. Oi , gostaria de fazer parceria om o blog de vcs , o meu blog é stardollalways-br.blogspot.com
    Espero que gostem do blog , aproveite e siga.
    O banner de vs já está no meu blog.

    ResponderExcluir

Ooies'
Peço a vcs que:
-não chinguém,
-não briguem
-não ofendão ninguém!


Adoro quando comentam!
Beijos