Tumblr Blogger SCM Music Player

terça-feira, 26 de abril de 2011

Nova " entrevista".



Ooii lindass!

Tudo bom?

Hoje vim aqui, porque eu tava pensando em uma nova "entrevista" sobre moda, quer dizer estilos. No caso, eu escolheria algumas meninas eu acho estilosas, que tem estilo próprio e sabem se vestir com elegância. Eu faria algumas perguntas a elas, acho que umas 2 ou 3 meninas e pediria para elas darem algumas dicas a vcs leitoras, quer dizer se elas quiserem né?! rs

Junto a essa entrevista eu traria também algumas dicas da moda do momento, quais são as tendências mas nada de muito exagerado.

E aí, o que acham? Comentem, por favor!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooies'
Peço a vcs que:
-não chinguém,
-não briguem
-não ofendão ninguém!


Adoro quando comentam!
Beijos