Tumblr Blogger SCM Music Player

quinta-feira, 21 de abril de 2011

I'm Sorry :}



Ooi minhas queridas dolls! Como estão?

Não sei se já repararam, mas eu não gosto de postar coisas grátis :/ Isso eu deixo para as outras meninas ok?

Hoje, donas de Pêt-à-Porter receberam essa mensagem:

Hello there my happy proud Pet a Porter owner ... here's a happy reminder to take pictures of your lovely little one -- any day now you will notice a growth spurt!

As befits the owner of a treasured and rare Pet a Porter kitten -- we are gifting you a super exclusive cat carrier --- only the lucky few who own these kittens who are growing into such handsome cats will own this luxury pet lovers luggage.

Twinkle, twinkle [?]

Callie Stardoll


Obrigada Google Tradutor hsuahsuah'

Olá meu feliz orgulhoso proprietário de um Pet Porter ... aqui vaium lembrete feliz para tirar fotos de seu lindo um pequeno -qualquer dia você vai notar um surto de crescimento!

Como convém ao proprietário de um Pet preciosas e raras, umgatinho Porter - estamos presenteando-lhe um portador do gatosuper exclusiva --- apenas os poucos sortudos que possuem estesgatinhos que estão crescendo em tais gatos bonitos própria vontade esse pet amantes de luxo bagagem.
Brilha, brilha [?]
Callie Stardoll

E quando fui na minha suite...
Liiiiiindo não?


Vamos sentir saudades dos bebes fofos!

Bjs

Tori

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooies'
Peço a vcs que:
-não chinguém,
-não briguem
-não ofendão ninguém!


Adoro quando comentam!
Beijos