Tumblr Blogger SCM Music Player

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Unhas - estilos , escolha o seu !






Bom , como avia falado aqui está minha primeira postagem !
Unhas ! quando essa novidade chegou eu fiquei louca e fui logo compra-los !!
Primeiro look de unhas que lhes mostro é o look rock :
Todas adoram esse look , usei esmalte preto, uma estrelinha para destacar e alguns piercings *-* para dar o ar de rock mesmo ! o segundo é mais fofinho para as meninas apaixonadas por pink:

Usei esmalte rosa, brilhos e alguns adesivos de patinhas de cachorro coloridas nas cores : rosa , preto e azul. a proxima unha é look glamour :
Eu usei esmalte verde ,e esmalte de listras , ficou muito fashion não acham ?
Bom gente essa foi minha postagem sobre unhas , logo logo teremos mais e mais *--*
Bjinhoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooies'
Peço a vcs que:
-não chinguém,
-não briguem
-não ofendão ninguém!


Adoro quando comentam!
Beijos